Como abrir um ticket no nosso portal

Criada por Daniel Savio Pereira da Silva, Modificado em Seg, 12 Dez, 2022 na (o) 3:14 PM por Daniel Savio Pereira da Silva

O que é um ticket?

Os tickets funcionam como "chamados" em nossa plataforma, com eles nós controlamos e asseguramos que suas dúvidas e necessidades sejam sanadas e atendidas pela nossa equipe sem você precisar se preocupar com redirecionamento entre setores ou repetição de informação.


Como abrir um ticket?

  1. Acesse nosso portal através do link: https://sam.treetech.com.br/en/support/home.

  2. Clique em: Enviar um ticket.



       3. Na página aberta, preencha os dados do formulário conforme a sua requisição e clique em "Enviar"




Esse procedimento pode ser feito em todas as páginas do nosso portal, podendo abrir um ticket enquanto navega por qualquer uma das nossas soluções.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo